ANAHP e Hospitalar reforçam parceria estratégica

Hospitalar e Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) unem esforços com os objetivos de apoiar o desenvolvimento do setor e de cada vez mais unir os principais pensadores e líderes da saúde, por meio do reforço da já tradicional parceria. A partir da edição que ocorrerá de 22 a 25 de maio de 2018, a associação levará sua grade de conteúdo para o evento.

“Nosso objetivo é levar cada vez mais conteúdo de valor para nossos visitantes. Os temas de gestão, tecnologia, reabilitação e diagnóstico serão o foco da Hospitalar em 2018. Hospitais, clínicas, laboratórios e entidades de saúde buscam a segurança e a qualidade no atendimento aos pacientes bem como a eficiência na operação para entregar serviços de alta qualidade, e ter a Anahp ampliando seu conteúdo durante a Hospitalar agrega muito ao setor”, destaca Monica Araújo, diretora do evento.
Para a UBM Brazil, promotora da Hospitalar, essa parceria estratégica aproxima cada vez mais o evento dos principais hospitais brasileiros: “A parceria com a Anahp é estratégica, pois possibilita reforçar a presença desses hospitais no evento, o que aumenta as oportunidades de geração de negócios e incentiva um ambiente de compartilhamento de experiências, inovações e conteúdo, que são fatores importantíssimos para o público de visitantes da Hospitalar”, comenta Jean–François Quentin, Presidente da UBM Brazil.

“A Anahp reitera o seu relacionamento com a Hospitalar Feira+Fórum e a UBM. Com a parceria, vamos contribuir com a nossa experiência e estratégia na difusão do conteúdo técnico – fruto da colaboração dos hospitais de excelência do país. São dois momentos estratégicos para nós da Anahp: no primeiro semestre, nossa grande parceria com a Hospitalar, participando da feira internacional; no segundo semestre, com o Conahp”, analisa Francisco Balestrin, presidente do Conselho da Anahp.

“Assim como a Anahp, as associações de saúde do Brasil como Abimo, CNS, Fenaess, Sindhosp e Abimed, entre outras, estão engajadas na mudança do paradigma do tratamento para a prevenção. Parcerias são muito importantes, pois todos temos um único objetivo: manter o setor atualizado sobre as tendências e as inovações, e a Hospitalar é a plataforma que possibilita essa união de forças e debates para ações de melhoria para a saúde no Brasil”, finaliza a diretora do evento.

A Hospitalar, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne cerca de 90 mil visitas profissionais, sendo mais de 46 mil visitantes únicos vindos de todos os estados brasileiros e internacionais que vêm de mais de 70 países, tendo como expositores mais de 1.200 marcas de 36 países, todos reunidos em seus quatro dias evento.

O evento conta ainda com o apoio institucional de associações como FBH, FBAH, AMB, ONA, SBPC/ML, Fiesp ComSaude, ABNT, Abramed, APM, Asap e como evento multissetorial a Hospitalar conta também com apoio para as áreas como: Hospitalar Tecnologia SBIS, ABCIS e cooperação com o HIMSS; Hospitalar Facilites Abrafac, ABDEH, e Hospitalar Reabilitação com apoio da SEDPcD (Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência) do estado de São Paulo ao Espaço Reabilitação.