Dartmouth-Hitchcock Medical Center inaugura Centro de Terapia Intensiva

, Sem categoria

Saúde Online

A Dartmouth-Hitchcock Medical Center (DHMC, Líbano, NH), abriu uma nova unidade de 14 leitos de terapia intensiva em uma clínica de reabilitação ambulatorial convertido.

A nova unidade de 14 leitos apresenta quartos de acuidade adaptável com privadas, locais de estações de trabalho descentralizados para vários níveis de observação e novas áreas definidas para os familiares, com um sofá-cama, televisão e controles ambientais distintas. Uma nova sala de espera para as casas de assentos foi expandida, com uma estação de bebida, estações de computador e chuveiro para permitir que os seus entes queridos possam permanecer com o paciente durante estadias de longo prazo na nova unidade.

O núcleo de trabalho foi concebido em torno de práticas enxutas de localização de equipamentos e suprimentos em locais ideais para a sua utilização.

A equipe do projeto, que incluiu a Lavallee Brensinger Arquitetos (Manchester, NH), está monitorando a eficácia da unidade, para determinar que lições possam ser aprendidas e aplicadas a projetos futuros, e vai apresentar os seus resultados estatísticos na Healthcare Design Conference, dos dias 15 a 18 de novembro, em San Diego.

Para informações e a programação da conferência e cadastro, visite: www.healthcaredesignmagazine.com/conference

Deixe uma resposta