DG Participações, Unifocus e PreviQuali se unem

, Sem categoria

 

As administradoras de planos de saúde DG Participações, Unifocus e PreviQuali se uniram e, com isso, surge uma das maiores gestores de benefícios médicos do país, com um total de 250 mil beneficiários de planos de assistência médica e odontológica, com arrecadação de mais de R$ 700 milhões em prêmios em 2014.

Três executivos da saúde suplementar se reuniram para a operação. São eles José Luiz de Carvalho Júnior, fundador da DG e que traz em sua trajetória profissional 29 anos na Amil; Gian Lucchesi, fundador da Unifocus; e Farias Sousa, fundador da PreviQuali.

As expectativas é que em cinco anos a nova empresa atinja 1 milhão de vidas seguradas, o que representa um crescimento de 300% sobre o número atual.

O novo grupo também atuará na comercialização de planos corporativos, consultoria e gestão personalizada de benefícios e planos coletivos empresariais na modalidade de ressarcimento.

Com aproximadamente 400 funcionários, a nova empresa atenderá 76 entidades de classe e 201 companhias. Para tanto, haverá atuação em todo país e filiais em nove Estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Alagoas, Goiás e Distrito Federal).