Diretor da Anvisa fala sobre comunicação no setor

, Sem categoria

O diretor presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Dr. Jaime César de Moura Oliveira, abrirá a agenda anual dos eventos de saúde com um encontro sobre o planejamento da instituição para os próximos cinco anos.

O debate, organizado pela Associação Brasileira dos Importadores e Distribuidores de Implantes (ABRAIDI), será em São Paulo, no Golden Tulip Park Plaza, no dia 23 de janeiro, das 14h30às 16h30.

Entre os temas a serem discutidos estão a comunicação (muitas vezes ruidosa) entre a agência e o setor, o uso da mídia eletrônica e o Datavisa, além das recentes denúncias veiculadas na mídia sobre as práticas ilícitas por parte de algumas empresas e médicos no Brasil.

De acordo com Sérgio Madeira, diretor executivo da ABRAIDI, o encontro tem como objetivo melhorar a comunicação entre a ANVISA e o segmento saúde. “Mas o ano já começou quente, com discussões e debates calorosos no setor. Essa é uma oportunidade de unir o mercado em torno de uma postura ética e de buscar uma melhor comunicação entre os players”, declarou madeira.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abraidi.com.br