#falaSAHE: Fernando Torelly, do Hospital Sírio-Libanês, fala sobre SAHE 2018

Em entrevista ao blog #falaSAHE, Fernando Torelly, diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês, fala sobre perspectivas para a próxima edição da SAHE – South America Health Exhibition, que acontecerá em 2018, entre os dias 13 a 15 de março, em São Paulo (SP).  “O mercado da Saúde é um mercado carente de compartilhamento de boas práticas e a SAHE trouxe isso de uma forma muito impactante e muito produtiva no ano passado. A continuidade da SAHE é muito importante para o segmento para que a gente possa qualificar toda a cadeia produtiva da Saúde, envolvendo fornecedores, hospitais, operadoras e parceiros”.

Confira abaixo entrevista com Fernando Torelly, diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês:

Comitês científicos

Em outubro, os integrantes do Comitê Científico do Fórum de Infraestrutura do Ambiente de Saúde se reuniram para discutir as principais questões que serão debatidas durante o evento, que acontecerá na SAHE 2018, feira premium realizada e organizada totalmente pelo Grupo Mídia.

Liderado por Salim Lamha, presidente da MHA Engenharia, o comitê é formado por Giovani Felipe Guastelli, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Ricardo de Oliveira Gomes, Hospital Israelita Albert Einstein; Anderson Cremasco da Silva, Hospital São Camilo de São Paulo; Adhemar Dizioli Fernandes, Secretaria de Saúde do Estado de SP, entre outros.

O comitê do 2º Congresso Hospital Conectado também já está formado. Através de uma iniciativa conjunta entre a SAHE e o Grupo Mídia, CIOs e especialistas em TI estão se reunindo para debater os temas que serão abordados durante o evento, que acontecerá na Feira ano que vem.

O comitê é formado por 14 executivos, entre eles o diretor médico da AACD, Marcelo Sartori; Teresa Sacchetta, atual healthcare director da InterSystem; o gerente de TI do Hospital Adventista de SP, Fabio Carvalho; o CIO da Rede de Hospitais São Camilo, Klaiton Simão; a gerente de TI do Hospital Santa Catarina e ACSC, Patricia Hatae; Bruno Célio, do GRAAC, Vilson Cobello Jr., do núcleo de TI do HCFMUSP de São Paulo, Marco Bego, do núcleo de inovação do HCFMUSP, David Oliveira, CEO da Decida; Marcio Lago, executivo da ABCIS; Edson Kitaka, CIO do HC da UNICAMP; e Tiago Damasceno, Hospital CIO dos Hospitais Lefort.

100% Grupo Mídia

Em setembro, o Grupo Mídia anunciou a aquisição de 100% da SAHE. Uma iniciativa arrojada, que dará condições de impulsionar o crescimento e a visibilidade da Feira, uma vez que o grupo de comunicação é referência pela produção e divulgação de conteúdos no setor e também pelos eventos que organiza.

A aquisição de 100% da SAHE concretiza um projeto antigo do Grupo Mídia. “Sempre tivemos interesse de expandir nossa atuação para o segmento de feiras nos setores em que atuamos. A aquisição da SAHE foi uma oportunidade de promover o crescimento do setor de Saúde como um todo”, revela Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

SAHE 2018

Local: Centro de Eventos Pro Magno – São Paulo (SP)

Data: 13 a 15 de março de 2018

Site: http://sahe.com.br/