Gestor do Mãe de Deus é novo presidente da  Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico – Facial

, Sem categoria

O médico gaúcho Sady Selaimen da Costa tomará posse no dia 16 de janeiro de 2015 como Presidente da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico—Facial (ABORL-CCF) em cerimônia que será realizada na sede da Associação, na cidade de São Paulo.

A ABORL é a entidade maior da otorrinolaringologia brasileira congregando mais de 6000 sócios representando todas as regiões do país e abrigando sob sua responsabilidade seis academias, dezesseis departamentos e inúmeras comissões e comitês que definem estratégias e traçam os destinos da especialidade no país e no exterior.

O Dr. Sady é Professor Associado da Disciplina de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Gestor do Serviço de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço do Sistema de Saúde Mãe de Deus. Ele definiu três eixos prioritários de atuação  para 2015: a profissionalização da gestão da ABORL credenciando-a aos processos de certificação; a democratização das decisões e estreitamento de relações com o quadro de sócios através da informatização plena da sede e transmissão de reuniões e conteúdos programáticos on-line e  a perseguição de níveis de excelência na defesa profissional e ética médica.