Grupo Mídia anuncia aquisição da Talentos Comunicações, empresa com quase 20 anos de atuação no mercado de Saúde

, Gestão, Notícias

O Grupo Mídia, que atua no setor editorial há dez anos, com publicações para os segmentos de Saúde, Energia e Variedades, acaba de anunciar a aquisição da Talentos Comunicações, empresa que atua desde 1999 no setor da Saúde.

Agora, passam a compor o portfólio do Grupo Mídia os produtos já conhecidos pelo mercado, como Vitrine Hospitalar, Portal do Hospital, E-hospitalar, Radar Hospitalar, Revista do Hospital e Administradores Prime. “Já temos uma grande expertise na Saúde com as nossas publicações e eventos. Com este novo investimento pretendemos atuar como um facilitador na tomada de decisão para as instituições de Saúde de todo o país”, explica Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia.

As novas aquisições já estão sendo reformuladas e implementadas e estarão disponíveis nos próximos meses para os gestores. O objetivo destas melhorias é integrar os novos produtos com os atuais do Grupo Mídia e atender as demandas dos usuários.

Sobre o Grupo Mídia

O Grupo Mídia atua no setor editorial há dez anos, com publicações para os segmentos da Saúde, Energia e Variedades. Sua unidade de Saúde possui três publicações: Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT, cada uma também com seu portal fomentado diariamente e redes sociais. Além disso, também na Saúde, o Grupo Mídia atua na organização de eventos, como o 100 Mais Influentes da Saúde (Brasil e do Mundo), Fórum Healthcare Business e Líderes da Saúde. A publicação Full Energy representa o setor de Energia do Grupo, além de eventos também direcionados para o setor. Já a unidade de Variedades é representada pela Revista Realiza Premium, que traz notícias sobre comportamento e bem-estar para o público premium.