Grupo Mídia faz homenagem ao Grupo São Cristóvão Saúde

guilherme

, Sem categoria

Em 2017, o Grupo Saúde São Cristóvão completa 105 anos de atuação no mercado. Ao longo desse período, a organização se consolidou e expandiu suas operações. Um exemplo disso é ampliação do Centro Ambulatorial Américo Ventura,  um novo espaço, com tecnologia de ponta para um atendimento completo à mulher. O reconhecimento pela atuação durante mais de um século na saúde brasileira foi realizado pelo Grupo Mídia durante o XII Congresso Nacional das Operadoras Filantrópicas de planos de saúde, ocorrido em São Paulo.

A proposta da Unidade IV do Centro Ambulatorial Américo Ventura, do Grupo São Cristóvão, localizado no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, é dedicar sua atenção exclusivamente à saúde da mulher, onde mais três consultórios e uma sala de exame para cardiotocografia foram inaugurados em abril desse ano. No total, o espaço Saúde da Mulher apresenta seis salas de consultórios, cinco para exames e uma para vacinação, somando 422 m² de área. “A unidade é completa, com todos os exames de prevenção, de ginecologia, obstetrícia e mastologia. Trouxemos os melhores equipamentos dos Estados Unidos”, explica o CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura.

Em junho, a organização alcançou mais um marco em sua história, consolidando-se entre as instituições centenárias do setor de saúde brasileiro ao completar 105 anos. De acordo com Ventura, a história, iniciada em 1911, com a antiga Fundação Internacional São Cristóvão, e que hoje chama-se Associação São Cristóvão vem apresentando um crescimento considerável diante do mercado, baseado, cada vez mais, em uma gestão e equipes profissionalizadas.

“Nosso objetivo é manter o crescimento constante do Grupo em médio e longo prazo mantendo o padrão de excelência, incorporando novas tecnologias, acreditações e modelos de gestão por mais 105 anos. O São Cristóvão está no caminho certo, e devemos tudo isso a nossos ancestrais”, completa o executivo.