Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para vestibular da 1ª turma de graduação em Enfermagem

, Sem categoria

Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para vestibular da 1ª turma de graduação em Enfermagem

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (FECS) está com inscrições abertas para o vestibular da primeira turma do curso de Bacharelado em Enfermagem. A nova graduação oferecida pela FECS obteve nota máxima (nota cinco) do Ministério da Educação (MEC).

Tendo a vocação para cuidar como premissa, o Hospital, com 120 anos de tradição, reconhecido pelo mercado como uma Instituição de excelência médica e assistencial, a equipe de enfermagem do Hospital Alemão Oswaldo Cruz é considerada uma das melhores da América Latina.

O Hospital está expandindo sua atuação nas áreas médicas e assistenciais e a abertura da graduação em Enfermagem vem corroborar com a estratégia do Hospital de levar atendimento de excelência para um maior número de pessoas possível”, afirma o Prof. Jefferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Os alunos da FECS poderão usufruir da infraestrutura e experiência do nosso Hospital para o desenvolvimento da prática profissional, sendo que, ao término do curso, e os que se destacarem terão a oportunidade de participar do processo seletivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. “Trata-se de uma grande oportunidade para os alunos aplicarem na prática todo o aprendizado que receberão no curso”, pontua Jefferson.

São oferecidas 40 vagas para a primeira turma da graduação em Enfermagem. As aulas ocorrerão de segunda a sábado, das 7h30 às 12h e terão início no dia 14 de agosto deste ano. O curso tem duração de 10 semestres, e a mensalidade é de R$ 1.200,00.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 1º de agosto no site da FECS  ou pessoalmente.

Informações adicionais ou dúvidas, entrar em contato pelos telefones (11) 3549-0654 / (11) 3549-0889 ou ainda pelo e-mail: contato@fecs.org.br A taxa de inscrição é de R$ 20,00. As provas do vestibular acontecem no dia 6 de agosto, das 9h às 12h. O vestibular é composto de 50 questões de múltipla escolha e de redação.

Deixe uma resposta