Hospital Moinhos de Vento firma parceria com o Consulado Americano em Porto Alegre

, Sem categoria

O Hospital Moinhos de Vento é a instituição de saúde referência do Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre. A representação visa intensificar o relacionamento com os brasileiros no sul do país, facilitar viagens, estimular intercâmbios e ampliar negócios.

“Durante a construção do Consulado, recebemos visitas de representantes que conheceram as instalações e os serviços do Moinhos de Vento, bem como nossas certificações internacionais”, diz a gerente de Relações com o Mercado, Diocelia Jungbluth.

No fim de 2016, quando a estrutura já estava consolidada, o Hospital foi indicado para ser referência de atendimento para o Consulado. Serão oferecidos todos os serviços disponíveis na instituição (consultas, emergência e cirurgias). “Certamente, a nossa afiliação a Johns Hopkins Medicine Internacional e um corpo clínico com inglês fluente foram pontos importantes observados nesta escolha”, afirma o superintendente executivo, Mohamed Parrini.

A cerimônia, que também lembrou o aniversário de 241 anos da Independência dos Estados Unidos da América, contou com a presença do embaixador americano no Brasil, Peter Michael McKinley, do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. O Hospital foi representado pelo superintendente executivo, Mohamed Parrini, pela gerente de Relações com o Mercado, Diocelia Jungbluth, e pela gestora das Relações Internacionais, Letícia Beduhn Maciel.

Deixe uma resposta