Hospital no interior do PR reabre UTI Pediátrica

, Sem categoria
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Por meio de comunicado emitido na noite desta quarta-feira (10/7), a Fundação Municipal de Saúde, gestora do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz do Iguaçu (PR), informou a reabertura da UTI Pediátrica instalada na unidade.

 O ingresso de novos pacientes havia sido suspenso, no mês de junho, em razão de diferendos entre o corpo clínico e a nova administração do centro médico. Atualmente, o atendimento no hospital já está restabelecido em quase que a totalidade das áreas de atuação. Confira, abaixo, a íntegra da nota divulgada pela Fundação.COMUNICADOApós um trabalho conjunto da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu e os médicos pediatras e intensivistas, a UTI Pediátrica do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu reabre hoje, dia 10 de julho, às 19h00.

Nesta semana de readequações, todos os atendimentos pediátricos foram remanejados para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, assim, não deixando nenhuma criança desassistida.

O maior objetivo da Fundação é dar à população acesso ao atendimento de qualidade, e, por isso, agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno [SIC].