Hospital São Vicente de Paulo tem nova direção médica

A médica Eliane Castelo Branco reassumiu a Direção Médica e responsabilidade técnica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), no Rio de Janeiro, em substituição ao médico Márcio Rocha Neves.  Eliane Castelo Branco volta ao HSVP após quatro anos, período em que exerceu o cargo de diretora médica do Centro de Transplante do Hospital São Francisco, também no Rio de Janeiro.

Especialista em broncoesofagolaringologia,  Eliane formou-se pela Faculdade Souza Marques e faz parte da Sociedade Brasileira de Endoscopia Peroral. No HSVP, ocupou o cargo de Diretora Médica por quase vinte anos, trabalhando para que o hospital alcançasse diversos êxitos, entre os quais a conquista do certificado de Acreditação da Joint Commission International (JCI), a manutenção da qualidade do corpo clínico, a implantação do prontuário eletrônico e a criação da Unidade Pós-Operatória.

O retorno de Eliane Castelo Branco reforçará o Plano de Desenvolvimento do Hospital São Vicente de Paulo em consonância com a execução do Planejamento Estratégico da Instituição.