Hospital St. Elizabeth em processo de substituição

, Sem categoria

Saúde Online

 

Hospital St. Elizabeth (Belleville, Illinois) vai construir um hospital $ 300 milhões em O’Fallon, Illinois, para desespero do prefeito de Belleville. Líderes de St. Elizabeth, de propriedade do  Sisters Sistema de Saúde, anunciou o plano para um novo hospital com 144 quartos particulares de pacientes, um departamento de emergência, salas de cirurgia, unidade de terapia intensiva avançada e reabilitação em regime de internamento em um espaço de 114 hectares.

O Hospital irá aplicar, neste verão, as Instalações e Serviços de Saúde Review Board Illinois, que deve aprovar o plano para que inicie o processo de construção. Eles esperam para começar a construção até o final do ano. O campus Belleville fornecerá serviços de ambulatório, consultórios médicos e funções de apoio.

O novo St. Elizabeth vai continuar a ser um hospital de ensino e será projetado para o futuro dos serviços de saúde. Os planos de St. Elizabeth para oferecer uma ampla gama de pacientes internados e serviços ambulatoriais nas novas instalações, incluindo o tratamento do câncer, modernas suítes de parto, consultas de tele saúde, cuidados para acidente vascular cerebral (AVC) e cuidados do coração.