HOSPITALAR na Arab Health

, Sem categoria

 

O programa de ações e promoção da HOSPITALAR 2015 junto ao mercado mundial da saúde se fortalece pelo mercado árabe, neste mês de janeiro. Com uma participação especial na Arab Health – Exhibition & Congress, que ocorre em Dubai/Emirados Árabes Unidos, nos dias 26 a 29 de janeiro, dirigentes da feira brasileira buscam desenvolver novos contatos e estreitar parcerias estratégicas com industriais, distribuidores de produtos para saúde e compradores dos grandes centros médicos da região.

Com estande institucional localizado junto ao pavilhão de empresas brasileiras coordenado pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria Médico-Odontológica), em parceria com a APEX-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a HOSPITALAR apresentará as novidades de sua 22ª edição, marcada para 19 a 22 de maio próximo, em São Paulo.

Ao mesmo tempo, a presença no evento tem como objetivo consolidar junto aos visitantes profissionais e expositores da Arab Health a posição da HOSPITALAR como maior feira e fórum de saúde no Brasil e na América Latina, oportunidade para encontrar toda a indústria brasileira reunida num mesmo local, assim como fornecedores compradores de mais de 30 países.

A presidente da feira brasileira, Dra. Waleska Santos, destaca que “a HOSPITALAR acompanha o setor em seus grandes encontros mundiais, atenta aos movimentos,  tendências do mercado e aos avanços da saúde. “A mostra de Dubai, que é referência para a região árabe, é uma oportunidade estratégica para potencializarmos a divulgação da HOSPITALAR neste importante mercado e canalizar para o nosso evento novas oportunidades de negócios e alianças”.

A HOSPITALAR também apresentará a expansão do mercado de saúde na América Latina, o que possibilita mais oportunidades de negócios e relacionamentos durante a feira. O evento brasileiro é  referência de plataforma indispensável no mercado de saúde latino-americano. “A HOSPITALAR em cada edição, reúne cada vez mais os principais distribuidores do mercado latino-americano, o que reafirma a feira como importante ponto de encontro para negócios e networking para este continente”, complementa o gerente geral da mostra brasileira, José María Lasry.

José María Lasry e Karina Yamamoto, da equipe do mercado externo, desembarcam em Dubai na próxima semana para acompanhar a Arab Health, levando uma extensa agenda de reuniões e encontros. “Além de apoiar os esforços da indústria brasileira para conquistar cada vez mais mercados no exterior, vamos aproveitar todas as oportunidades para inserir a HOSPITALAR na agenda obrigatória de negócios de compradores e empresários da saúde de todos os continentes”, conclui Lasry.

Novidades da HOSPITALAR

Entre as novidades da 22ª edição HOSPITALAR destaca-se o novo setor, Hospitais Lounge, espaço especial, estruturado em área nobre da feira- Pavilhão Vermelho, destinado exclusivamente às instituições de saúde que desejam fazer da feira brasileira sua ferramenta de novos negócios, relacionamento e visibilidade, divulgando suas atividades, projetos, programas de qualificação, serviços de consultoria e prospecção de parcerias estratégicas.

Na edição de 2014, a feira teve a experiência de sucesso com a presença de 6 hospitais como expositores: Albert Einstein, Mãe de Deus (RS), HCOR, HC, Sírio Libanês e o Texas Medical Center (TMC) dos EUA, considerado o maior complexo médico do mundo.

Outra inovação é a realização do 1º Simpósio: “A dermatologia e os impactos na saúde pública. Dimensão. Contribuição. Desafios”, que marca um encontro inédito de interlocução com os principais profissionais da dermatologia e players da saúde. A conferência, que acontecerá no dia 21 de maio, durante a HOSPITALAR, no Expo Center Norte, vai congregar médicos especialistas, indústria, fornecedores e a sociedade para troca de experiências, relacionamento e atualização profissional para o único propósito: ressaltar a importância da Dermatologia na cadeia produtiva  e do sistema brasileiro de saúde.