Míriam Addor, presidente da AsBEA, é speaker confirmada no Fórum HealthARQ

É cada vez mais desafiador os gestores e executivos da Saúde navegar neste grande barco Brasil. As águas turbulentas que o país enfrenta exigem destes capitães tomadas de decisões rápidas e assertivas. Essas soluções e perspectivas serão discutidas na quarta edição do Fórum Healthcare Business que traz a temática “Navegando em Águas Turbulentas”.

Para clarear o caminho na arquitetura e engenharia na Saúde, a arquiteta Míriam Addor realizará uma palestra intitulada “Arch Management: Um farol para grandes projetos”, durante o Fórum HealthARQ, que neste ano acontece paralelamente ao Fórum Healthcare Business.

Formada em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP) e com pós-graduação em engenharia de Produção pela Fundação Vanzolini (USP), Míriam é presidente da Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA) e sócia-diretora da empresa Addor e Associados desde 1995.

A arquiteta também é mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP (2012-2015) – área de engenharia focada em BIM e profissional certificada em Virtual Design Construction pela Stanford University (2013-2014).

O Fórum HealthARQ acontecerá durante a quarta edição do Fórum Healthcare Business, entre os dias 20 e 22 de outubro, no Sofitel Guarujá Jequitimar. No mesmo final de semana, também acontece o Excelência da Saúde, premiação para as instituições que mais se destacaram no último ano.

Deixe uma resposta