Novas operações de Radioterapia chegam à América Latina

, Sem categoria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Intrabeam, novo sistema de radioterapia que acaba de chegar à América latina, é ideal para controle de tumor localizado, com elevada eficácia na irradiação localizada, prático e com rápida mobilidade na integração do fluxo de trabalho, com versatilidade de aplicação clínica e alta qualidade dos resultados, além de oferecer conforto ao tratamento de pacientes. Pode ser utilizado em diferentes tratamentos, como os das metástases epidurais da coluna vertebral e também de cânceres de mama, gastrointestinal, do endométrio, da pele e bucal.

Quem a está trazendo é a Carl Zeiss, que  iniciou um grande investimento na área de Radioterapia Intraoperatória (IORT), possuindo operações no mercado Europeu, Americano, Asiático e, no momento, inicia ações no mercado Latino Americano. Atualmente há uma tendência na terapia oncológica em direção a tratamentos específicos e adaptados a diferentes tipos de tumores.

A nova tecnologia vem somar às outras formas avançadas de tratamento disponibilizadas aos pacientes de radioterapia na América Latina.