Sistema de Saúde de Miami revela construção de novo hospital

, Sem categoria

Saúde Online

 

Jackson Sistema de Saúde, de Miami, anunciou um plano de 1,4 bilhões dólar para construção de um edifício, revelado pelos curadores da rede hospitalar pública de Miami, Dade County. O plano detalha como os líderes da Jackson irão gastar 830 milhões de dólares em financiamento público, aprovado pelos eleitores no ano passado, e um adicional de 550 milhões, gerado pela rede hospitalar pública e de outras fontes.

Os planos incluem 150 milhões de dólares em melhorias para os hospitais de satélites em North Miami Beach e South Miami-Dade. A maioria do trabalho, detalhado no plano, será realizado no Jackson Memorial, em Miami, onde os líderes da Jackson querem gastar 1,2 bilhão para construir novos hospitais, consolidar os serviços de emergência, e reorientar o layout do campus para melhorar o wayfinding para pacientes e visitantes.

Os projetos serão construídos em fases iniciais, no outono ou inverno. Os projetos propostos seguem as recomendações de consultores privados, incluindo escritório de arquitetura e engenharia HOK.

Deixe uma resposta