Visando atrair compradores da América Latina, Hospitalar participa da ExpoMedical em Buenos Aires

Saúde Online

, Sem categoria

Com foco em divulgar seus expositores para o mercado latino-americano, assim como a geração de novos negócios e o contato com tomadores de decisão do setor, a Hospitalar marcou presença na 14ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos e Serviços de Saúde – ExpoMedical, que aconteceu de 28 a 30 setembro, em Buenos Aires. Além do estande institucional na feira, aconteceram alguns encontros com representantes de associações do setor e empresários. “Tivemos uma agenda de reuniões e ações visando nos aproximar do mercado argentino, inclusive aconteceu um encontro muito proveitoso com a embaixada brasileira no primeiro dia do evento e com a CAES – Cámara Argentina de Empresas de Salud”, ressaltou Viviane Silva, gerente de marketing da Hospitalar.

No decorrer da reunião com Dr. Enrique Tonelli, diretor de relações institucionais da CAES, ocorreram discussões sobre a ampliação das relações com a entidade e ações de comunicação futuras. Todas as colocações foram bem recebidas pela instituição, que participou da primeira edição da Hospitalar. “O mercado argentino tem muito interesse em tecnologia, inovação em equipamentos e soluções, por isso estamos trabalhando para ampliar a nossa comunicação e levar até esse mercado as novidades e lançamentos dos nossos expositores”, destacou a gerente.

Durante as reuniões, os organizadores da ExpoMedical enfatizaram que para as indústrias brasileiras, especialmente de equipamentos médicos, o mercado argentino é muito positivo. Com potencial para as empresas brasileiras em médio prazo para a prospecção de novos negócios na Argentina. “Nosso objetivo é levar mais visitantes e empresários qualificados da América do Sul para os nossos expositores nacionais, assim como promover a próxima edição da Hospitalar”, pontuou Viviane. A equipe da Hospitalar contou com a colaboração do Coordenador de Mercado Externo, Pedro Cilento, que participou para ajudar a alavancar a visitação e possíveis contatos comerciais.

Deixe uma resposta